Política de Envio e Entrega
O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 4 à 18 dias úteis,
podendo haver variações dependendo da região do Brasil. Além de outros fatores alheios ao nosso controle.
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-
mail do cliente dentro do prazo de 3 dias úteis.
A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como
destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os
Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais
próxima do endereço fornecido.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que
a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador
antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por
endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do
cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando
na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para
o remetente. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega
passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no
cadastro do pedido.
Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.
Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à
disposição através dos canais de atendimento, e-mail: filipe@cerradoshoes.com.br ou pelo WhatsApp: (61)99823-5679
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e
normas determinadas pela CERRADO SHOES | CALÇADOS E SNEAKERS.